Não é o que vocês pensam, mesmo eu não sabendo o que vocês estão pensando. Então é qualquer coisa.

Postado por: quinta-feira, novembro 20, 2014 0 comentários
Uhul so eu aqui )o)
não sei nem o que eu to fazendo aqui. Pois é. Acho que eu vim postar algo que eu acabei de fazer sem nenhum motivo. Só queria sair da rotina de editar a minha corolha.
Mas enfim eu to trazendo um one shot. Esse one shot é simples como a própria autora fala, então se você tá esperando algo épico não leia essa coisa, mas se você quer gastar o tempo com algo legal leia.

Vou colocar uma wild sinopse appears porque eu tinha esquecido dela vlws.

Sinopser:Nagomi Mameshiba um garoto de 18 anos pela primeira vez convia uma garota pro apartamento dele, Kotori, sua amiga de infância mas quais são os motivos dele? 

Gêneros: Shoujo, românce, one shot

Anyway, indo pro que não interessa vou falar das universidades que a autora cita.
A primeira que é a kumamon é uma universidade ficticia. O kumamon vem de kumamon(hue), o bichnho de pelúcia, mas a autora pegou o bicho de pelúcia e o local onde a história acontece, prefeitura de kumamoto, e os misturou fazendo essa brincadeira. A segunda universidade, Soukei, realmente existe, mas não só como um distrito e sim como uma das duas universidades mais prestigiosas de Tokyo: Waseda e Soukei. é possível que ambas tenham o mesmo exame de entrada.

Bem basicamente é isso, não tem outro segredo. Agora vou colocar algumas imagens pra vocês entenderem melhor.
Kumamon
Sim esse bixo bisonho é o kumamon.












E agora uma imagem real dele bem totoso.












imagem da wiki pra vocês verem como é a prefeitura de kumamoto.










Universidade Soukei, achei que ela era mais bonitinha.

Bem fiquem com o mangazim ai.



HueBot

Bot Cusão

Olá. Você está na Hue Scans! A scan onde existem inumeros admistradores que não administram bosta nenhuma.