Cyclops Shoujo Saipu - Cap. 02

Postado por: domingo, novembro 30, 2014 0 comentários
Olá pessoal!
Como é minha primeira vez aparecendo por aqui vou me apresentar: me chamo Takumi, mas provavelmente é mais fácil vocês me conhecerem como chamber ou até ximbinha (T_T, pra ver como a zoeira é por aqui) e aqui na Hue Scans minha função é revisor e também editor de qualquer projeto que tenha um vagabundo sem trabalhar cof cof cof Toda a Scan cof cof cof. Espero que não estejam encontrando erros nos capítulos. ^^
Agora vim trazer para vocês o que interessa de fato: Cyclops Shoujo Saipu! Isso mesmo, o capítulo 02 para vocês aproveitarem bem.

Apreciem o capítulo e não deixem de comentar sobre!

Capítulo 02: [Mega]



HueBot

Bot Cusão

Olá. Você está na Hue Scans! A scan onde existem inumeros admistradores que não administram bosta nenhuma.