Garota Ciclope

Postado por: domingo, setembro 21, 2014 0 comentários
Fala galera, ReD na área, bom eu vim aqui trazer o capítulo do mangá Cyclops Shoujo Saipu e... bem é mais um novo projeto, mas antes de tudo tenho algumas coisas para falar sobre ele e agradecimentos.
Bem... esse mangá ele será lançado a cada 2 semanas, mesmo contendo em média 5-6 páginas por capítulo. E vou fazer isso justamente porque ele é pequeno e rápido de fazer, então assim fica bem melhor por causa do lançamento dos gringos, aí a gente não fica sem capítulos para postar depois, bem é só isso. Quanto aos agradecimentos, eu queria agradecer a Tsukushi (responsável pelo mangá) que não fosse por ela não iriamos ter a tradução, ao Takumi (que era pra ter postado sabudega) nosso Revisor, e ao Hesquilow pelo Q.C (que me ajudou porque eu acabei fazendo cagada :v). E é claro ao querido leecher (que infelizmente perdi o nick ;--;) que deu a ideia ao projeto.
Tem duas maneiras de fazer o download do capítulo, uma pelo Fileswap e outra pelo MinhaTeca.


Sinopse: Cip, é uma estudante do fundamental que cresceu demais, porém o irmão acha que é culpa dele porque uma vez ele falou que se ela crescesse eles iriam se casar... Será que Cip irá se casar com o seu irmão?

Gênero: Comédia, Ecchi, Romance, Vida escolar, Seinen e Slice of life.



HueBot

Bot Cusão

Olá. Você está na Hue Scans! A scan onde existem inumeros admistradores que não administram bosta nenhuma.