ATROPELANDO O PRIMEIRO POST - IDEIAS

Postado por: sexta-feira, setembro 05, 2014 2 comentários

Fala galera, como é a primeira vez que posto algo aqui, vou fazer uma breve apresentação. Eu sou um dos Editores e ADM da scan (podem me chamar de ReD ou senpai, ou se preferirem bonitão) de qualquer maneira estou aqui para pedir ajuda á vocês (SIM aos caros leechers que amamos tanto :D não estou puxando saco nem nada :v) como podem ver estamos com poucos projetos (bem poucos tanto que é só um) e eu queria pedir ajuda de vocês, que nos deem sugestões de mangás que querem que façamos, como mangás que foram cancelados por outras scans ou algum outro que vocês não achem traduzidos e que deveria ganhar a mesma. Sendo assim avaliaremos (ou avaliarei) os que forem mais interessantes e vamos faze-lo (assim espero).
Como não achei o Hesquilow para dar seu selo de aprovação a esse post, eu mesmo tive a iniciativa então... fod@çi.



Um AMV para descontrair

HueBot

Bot Cusão

Olá. Você está na Hue Scans! A scan onde existem inumeros admistradores que não administram bosta nenhuma.