Aquele post de 2015 que só saiu em 2017.

Postado por: terça-feira, maio 23, 2017 0 comentários
Esse post foi feito em 2015, mas achei isso e vou postar assim mesmo.
Bom, sei lá se vocês querem ler desculpas, mas se não quiserem, é só descer o post, porque eu gosto de dar desculpa (wat?)

  • Quem estava de responsável por todas edições e revisões era o Kyon, mas no fim do ano ele disse "quero férias, vlw flw". Eu fiquei triste porque eu sou péssima administradora ;-; e só faço fera, sem contar que era ele quem fazia tudo (inclusive os banners e upava os mangás no mega S2 Kyon)
  • Eu só traduzo e reviso e não tive paciência nem muita vontade pra aprender a editar, então, embora eu tivesse uns 20 capítulos traduzidos não tinha quem editasse.
  • Passaram-se os meses e o Akun/Esquilo disse, em Março, "bora voltar com a scan" e eu fiquei "OMG, finalmente alguém quer editar nessa bagaça".
  • Aí o Jimmy e o Takeshi ficaram tipo "hm, boa, Akun, bora voltar com essa bagaça" e começaram a fingir que editavam e traduziam.
  • Aí nesses últimos meses (maio/junho) o Takeshi e o Takumi fizeram uma força-tarefa pra editar Sukima Shiki (eu sou uma menina romântica, me deixem ;-;), enquanto o Jimmy editava Saipu em passo de tartaruga.
  • E agora chegamos no presente. Que é passado :3
  • Ah, sim, enquanto a gurizada enrolava, o Takumi e o Worlock (AS) editaram Duo, mas eu fiquei com vergonha de postar só Duo (sem contar que precisava de banner novo, já que a gente perdeu o antigo e de uma página de créditos nova também).
  • Fim da história. Sou uma ótima narradora. :3
Opa, era pra dar desculpa, não pra narrar os fatos. Droga. e.e
Ah, sim, enquanto estávamos away, umas 3 pessoas responderam o formulário, mas eu sou muito lerda e aposto que elas desistiram da Hue, mas outras virão. ;-; espero
P.S.: Kyon voltou sem avisar e postou só via facebook -WAT

Att de 2016.
  • Sei lá q q rolou, várias merdas. Noiz. Teve uns post avulsos e é isso.

Att de 2017.
  • Chamei reforços, ela veio, traduziu pra carai me deixou no chinelo.
  • Agr tamo trabalhando como membros. 
  • Deve ter uchuu logo... tipo antes do meu irmao fazer 6 anos.
  • Eu não sei usar mesa digitalizadora
  • O fundo do saiti fui eu que desenhei, me chinguem.
  • E noizz

Post de abertura da velha, mas nova scan.

Estamos tentando voltar com a scan, porque? Simples, porque não importe quanto tempo passe, eu não consigo largar isso. Não que eu queira largar issso, eu não fiz essa scan pra largar. Mas enfim, tretas 4ever. Se a treta não é na scan, é na vida. Enfim, fiquem sabendo que nois tamo tentando voltar. Porque a gente não é completo sem sofrer.
PS: Sempre que tentamos voltar, falhamos miserávelmente. GG noiz.

Capítulo 15: [MEGA]
Capítulo 16: [MEGA]

(Finge que tem um banner aqui)
Capítulo 3: [MEGA] ~Gingitsune

HueBot

Bot Cusão

Olá. Você está na Hue Scans! A scan onde existem inumeros admistradores que não administram bosta nenhuma.