Para enfrentar o futuro, eu vou torrar pão...

Postado por: domingo, novembro 08, 2015 3 comentários

Bueno, antes que alguém pense na treta (eu pensei), eu entrei em contato com a IWish dia 27/10 e até agora o PH não me respondeu. Como o Kyon ama muito Uchuu Kyoudai, a gente pensou em continuar (fazendo o que o Kyon vai falar embaixo) e se caso o PH responder, a gente se resolve. :3
S2 Irisviel helpando o Kyon
S2 JowGamer agradecendo no chatango

Gente, só um pedido: já que estamos sem disqus e ninguém gosta de comentar no blogger, comentem pelo facebook na postagem que linka pra cá ou no chatango, só pra alegrar as nossas vidas. S2

P.S.: Duo tá a caminho. E não vamos começar mais nada até acabar algo do que já temos (provavelmente Sukima).

Uchuu Kyoudai
Gêneros: Comédia, Drama, Seinen, Slice of Life, Ficção Científica
Obs: Cap 1 ao 31 feito pela I Wish Scan
A história é baseada em um mangá seinen feito por Koyama Chuuya, serializado na Weekly Morning. Ela segue dois irmãos, Mutta e Hibito, que quando eram crianças juraram ir para o espaço. O irmão mais novo, Hibito, se tornou um astronauta, mas Mutta não. No entanto, um dia, a vida de Mutta muda.

Capítulo 32 - Download
Capítulo 33 - Download

Capítulo 02 - Download

- Eu
Aos poucos eu vou upando os caps feitos pela I Wish e organizando os volumes (que são muitos), mas quem quiser baixar agora, pode ir no site deles clicando > Aqui < ou ler online clicando > Aqui <.
Só isso. Sem saipu. Flw
P.S: Não falei no post anterior e peço desculpa por isso, mas queria dar as boas-vindas a Irisviel, nova editora que tem me ajudado a limpar vários caps, um deles o cap 1 de Sukima Shiki. Bem-vinda! o/

HueBot

Bot Cusão

Olá. Você está na Hue Scans! A scan onde existem inumeros admistradores que não administram bosta nenhuma.