Mangá novo? pois é

Postado por: quarta-feira, outubro 14, 2015 1 comentários

Oi. É, a gente começou mais um mangá. Não nos odeiem por isso e antes que alguém diga "vocês não tão fazendo coisa demais?" eu respondo "tchê, eu fico entediada se tem pouca coisa pra traduzir e o kyon tá op nessa scan".
Tá, falando sério...esse mangá Gingitsune, nós vamos tentar (me esforçar e implorar pro kyon conseguir) fazer um capítulo por mês. Pensem nisso como uma nova era da Hue, uma era mais mulherzinha (só eu traduzo nessa vida, vou traduzir o que eu gosto e.e), mas uma era mais focada. Full Dozer é em parceria, então não vai demorar uma vida entre um cap e outro (como os mangás aqui da scan), Gingitsune vai ser mensal (40 páginas por cap cheias de diálogo não são pra qualquer um) e Duo...pois é...Ah, Duo atrai treta/merda, mas como tem editor que quer fazer, vou torturar o Jimmy pra ele traduzir os capítulos que faltam logo. e.e

Não me odeiem, eu gosto de escrever quase tanto quanto eu gosto de traduzir (traduzir S2).
Então Gingitsune + Duo. Me amem.
http://huescans.blogspot.com.br/p/gingitsune.html

Capítulo 1 [MEGA / Online]


Capítulo 12 [MEGA / Online]

HueBot

Bot Cusão

Olá. Você está na Hue Scans! A scan onde existem inumeros admistradores que não administram bosta nenhuma.