Oi, você vem sempre aqui?

Postado por: sexta-feira, agosto 21, 2015 1 comentários

Então o post era pra ser ontem, maas meu notebruqui não deixou... Tentei aumentar uma img de tamanho e além de demorar 3 horas deu erro. 
#1: Trago 3 caps feito em parceria, infelizmente não sei o nome, mas são 3.
#2:Eu me acho o pior adm, porque eu não tenho acesso aos banner de Kono, por isso sem.
#3: Tem Oneshot pra carai e eu nem sabia e tudo vai ir em um tiro s2. 

KONO ALGUMA COISA
Capítulo 5 [MEGA / Ler Online]
Capítulo 6 [MEGA / Ler Online]
Capítulo 7 [MEGA / Ler Online]
Um agradecimento a Ow e a CD. Não conheço a Ow, mas pobre por aguentar a gente s/2.
 Desculpa é sério. s/2 E Dyron, não me manda mais capítulo, meu note não aguenta manga online.

Capítulo 6 [MEGA / Ler Online]
Capítulo 7 [MEGA / Ler Online]
Capítulo 8 [MEGA / Ler Online]

Oneshot [MEGA / Ler Online]

Oneshot [MEGA / Ler Online]


HueBot

Bot Cusão

Olá. Você está na Hue Scans! A scan onde existem inumeros admistradores que não administram bosta nenhuma.