Post do Ano

Postado por: domingo, fevereiro 01, 2015 0 comentários
 Enfim, voltamos, mentira eu voltei o pessoal tava(e ainda ta) fazendo as coisas, mas por alguma zuera do destino eu cai na vida e só voltei agora. E pra complementar o nosso outro Q.C o Kyon, conseguiu se achar ou está tentando se achar na vida e arranjou um trampo + curso e bem a vida segue sem Q.C. E pra complementar eu continuo vadiando e perdido na vida mesmo, mas eu decidi tirar férias e voltei pra felicidade de vocês ou não.

 Por enquanto só consegui fazer Q.C de dois caps de Saipu, tem mais mas preciso fazer Q.C EU AMO ESSA SÉRIE TA LGD, POR ISSO VAI SER RÁPIDO s/2  e bem nesse meio tempo de "férias" vi Shigatsu e foi uma das maiores piores coisas que eu já fiz nas féries(Como um anime tão bom pode me machucar s/2, maldito japón não vejo anime pirateado pra você me machucar meus sentimentos.) Passei as "férias" toda com uma dor no kokoro

 E uma útlima coisa antes dos capítulos, é o que eu falei lá em cima não era muito importante só pra avisar do sumiço de nós Q.C obrigado. Mas eu ainda queria fazer esse post valer por 12 dias se alguém ler lógico.


Cyclops Shoujo Saipu

Capítulos 25 e 26

Agradecimentos especiais ao Thresh aquele lindo que edita Saipu é um guerreiro, agradeçam ele porque ele carrega todo mundo. 


HueBot

Bot Cusão

Olá. Você está na Hue Scans! A scan onde existem inumeros admistradores que não administram bosta nenhuma.