Cyclops Shoujo Saipu 0.03

Postado por: segunda-feira, novembro 03, 2014 0 comentários
Meu post hoje é só pra fazer piada ruin se eu ficar fazendo piada ruim no skype sem parar vou ser kikado da minha própria scan.
Mas enfim, primeiramente se alguém ler esse post, vou anunciar o face da scan. Antes que seja tarde de mais e ninguém chegue até a parte do face.
Bem eu queria falar alguma coisa, mas só queria mesmo.
Era isso que eu queria falar obrigado.
5 verdades de Cyclop
1- Tem pouca página
2 - Tem fala pra caralho
3 - A mina é um cyclop mad in Paraguay
4 - tem anime
5 - Tem e não tem plot.

Link de download

Ah sim só pra avisar o site vai ficar assim mesmo, o host é free por isso o host ta sofreedo.
Essa piada os nego da scan já não acho graça mas pra vocês espéro que sim s2.

HueBot

Bot Cusão

Olá. Você está na Hue Scans! A scan onde existem inumeros admistradores que não administram bosta nenhuma.